Empresa   |   Serviços   |   Cadastro CV   |  Clientes   |  Contato

            Recrutamento e Seleção   |   Temporários   |   Terceirização de Recursos Humanos   |  Inclusão Econômica   |  Serviços Gerais
 

   
A terceirização originou-se nos Estados Unidos, logo após a II Guerra Mundial, pois as indústrias bélicas tinham que se concentrar no desenvolvimento da produção de armamentos e passaram a delegar algumas atividades a empresas prestadoras de serviços.

Atualmente, este mecanismo se dá como uma técnica moderna de administração e que se baseia num processo de gestão que tem critério de aplicação (início, meio e fim), uma visão temporal (curto, médio e longo prazo) e uma ótica estratégica, dimensionada para alcançar objetivos determinados e reconhecidos pela organização, terceirizando processos ou apenas os Recursos Humanos (atividade meio).

Nesta nova administração as atenções são dirigidas para o cliente.

Um número cada vez maior de empresas no mundo todo está usando a terceirização como uma ferramenta estratégica.

As empresas estão concentrando-se em suas operações principais e terceirizando as operações rotineiras e que não são críticas aos negócios, que desviam a atenção e os recursos de oportunidades estratégicas.

VANTAGENS: desenvolvimento econômico, especialização dos serviços, competitividade, busca de qualidade, controles adequados, aprimoramento do sistema de custeio, esforço de treinamento, e desenvolvimento profissional, diminuição do desperdício, valorização dos talentos humanos, agilidade das decisões, menor custo, maior lucratividade e crescimento.

Estamos prontos para oferecer qualquer tipo de equipamento, material e mão-de-obra especializada, sempre gerenciada pela nossa área técnica.

Alguns processos passíveis de terceirização:
cobrança, entrega e recebimento, pesquisa de mercado, lançamento de um novo produto, "Pool" de secretárias, promoção / degustação (merchandising), SAC, telemarketing e outros que serão objeto de estudos customizados.

 

 

Copyright © 2010